Central de Ajuda.
Procurar Resultados.
Reserva on-line.
Pague opções posteriores.
Você pode pagar mais tarde através da opção Alterar sua reserva - mas isso precisa ser organizado através do nosso call center no 087 135 1351.
As únicas opções de pagamento disponíveis para isso são o pagamento através de SID ou por cartão de crédito.
Se você estiver dentro de 96 horas de partida, lamentavelmente não pague opções mais tarde estão disponíveis, mas o pagamento através de cartão de crédito, e SID através do nosso site ou call center será aceito.
Neste momento, esta opção de pagamento posterior não está disponível através de EFT ou Pick n Pay.
Como podemos ajudar?
Procurar Resultados.
Pague opções posteriores no Vend Ecommerce.
Pague opções posteriores no Vend Ecommerce.
A opção de pagamento mais tarde (off-line) no Vend Ecommerce é uma opção de pagamento que não exige um cartão de crédito ou autorização de pagamento on-line. A opção de pagamento posterior funciona muito bem se você quiser oferecer transferências bancárias, pagamento na entrega ou pagamento na retirada.
Configurando uma opção Pay Later na sua loja.
1. Entre na sua página do Vend Ecommerce Admin.
2. Clique em Configurações na barra lateral e selecione Métodos de pagamento.
3. Digite um nome de pagamento (transferência bancária, por exemplo).
4. Escolha um Tipo de pagamento Vend que você gostaria que este pagamento fosse associado quando a venda é criada em Vend (em dinheiro, por exemplo).
5. Escolha o pagamento off-line em Gateway.
6. No campo Instruções de pagamento, insira as instruções que deseja exibir na página de agradecimento e na confirmação do pedido. Estes devem ser detalhados o suficiente para que o cliente saiba o que eles precisam fazer para pagar os itens que eles solicitaram.
7. Finalmente, assegure-se de que esteja ativado e que seja salvo as alterações.
Como solicitar a opção Pay Later.
Para processar um pagamento no pagamento mais tarde, seu cliente precisará passar por todas as etapas de pagamento como de costume, mas, na tela de pagamento, selecione um pagamento off-line (ou seja, transferência bancária).
Uma vez que o seu cliente clicou no botão 'Colocar pedido', eles verão uma página de confirmação de agradecimento / pedido que contém as instruções necessárias para fazer o pagamento. A ordem e as instruções de pagamento também serão enviadas aos clientes para sua referência.
Nota: Nenhum pagamento é feito durante este processo, pois a transação ocorrerá fora do Vend Ecommerce.
Este pedido agora será visível em sua página de pedidos de comércio eletrônico e uma venda na conta será criada em Vend com todos os detalhes necessários sobre o cliente e seus itens encomendados.
O pedido será listado como Pendente no Vend Ecommerce (ou na conta no Vend), o que significa que o pedido foi colocado com êxito, mas que ainda está aguardando o pagamento.
Como faço para concluir este pedido?
Se você está pronto para receber o pagamento por este pedido ou você já recebeu o pagamento, você precisará fechar a venda. Há algumas maneiras de fazer isto:
Se você já recebeu o pagamento por este pedido, vá para a página Pedidos no Vend Ecommerce.
Na página "Resumo do pedido", altere o status do pedido para 'Confirmado', selecionando o botão "Marcar como pago".
Isso também atualizará o registro de venda correspondente em Vend para 'Conta de venda, pago'. Se desejar fechar isso em sua loja Vend, siga as instruções abaixo:
Se o seu cliente deseja pagar o pedido armazenado, navegue até o histórico de vendas em Vend.
Adicione esta ordem à tela de venda clicando em continuar a venda.
E tome o pagamento como normal. Isso mudará o status de venda para 'Venda de conta, pago' em Vend e atualizará a ordem correspondente no Vend Ecommerce para "Confirmado".
Se o seu cliente tiver pago a sua conta Xero, você pode concluir a venda, navegando para o histórico de vendas Vend, localizando a venda e selecionando "Verificar por Xero Payments".
Isso mudará o status de venda para 'Venda de conta, pago' em Vend e atualizará a ordem correspondente no Vend Ecommerce para "Confirmado".
Envio do pedido.
Posso formatar as instruções de pagamento usando o HTML?
Você só pode adicionar cortes de linha nesta fase, não suporta formatação html para instruções de pagamento.
A Co-op apresenta a compra agora, paga a opção posterior.
A Co-op introduziu uma compra agora, paga uma opção posterior, um pagamento por entrega digital que oferece opções de pagamento aos seus clientes.
Thorsten Wichtendahl, CEO da Co-op, disse que a nova oferta de pagamento faz parte da estratégia da Co-op para melhorar a retenção global, melhorando a acessibilidade e a satisfação do cliente.
& # 8220; Este é um marco muito emocionante para a Cooperativa, e uma grande vitória para todos os clientes da Co-op, particularmente os estudantes que são muito frequentemente em um orçamento apertado, & # 8221; disse Wichtendahl.
& # 8220; Na Cooperativa, estamos empenhados em fazer o máximo que pudermos para tornar a vida da universidade acessível e livre de estresses possível para estudantes. Esta é apenas outra maneira de fazer isso. Nenhum dos nossos principais concorrentes oferece esta opção. Amazon não, Book Depository não, Booktopia não. Mas nós fazemos, e é algo de que estamos muito orgulhosos, & # 8221; ele adicionou.
Os clientes cooperativos podem optar por dividir seus pagamentos até mais de vários meses, com a iniciativa que permite compras até um valor de US $ 500.
"No cerne de cada iniciativa, fazemos mentiras, um profundo desejo de guisar todos os clientes, oferecendo uma experiência excepcional que faz a UNI Life mais acessível", disse Steffen Daleng, gerente geral de digital da The Co-op. & # 8220; Tendo passado um tempo importante pesquisando potenciais parceiros, nós nos associamos com a empresa que acreditamos ter os mesmos valores que nós e fornecer o melhor produto e serviço aos nossos membros e clientes.
"Com nossa opção de compra on-line agora paga mais tarde, nós permitimos que nossos clientes e membros gastem mais tempo e dinheiro nas coisas da vida que eles gostam. Os alunos já não precisam pensar mingau e água, só porque o semestre começa. Esse é o verdadeiro valor para nós, e estamos emocionados de poder fazer parte dessa diferença na vida de nossos clientes. & # 8221;
A iniciativa é alimentada pelo zipPay do zipMoney.
Acesse análise exclusiva, notícias bloqueadas e relatórios com Inside Retail Weekly. Inscreva-se hoje e obtenha nossa publicação impressa premium entregue à sua porta todas as semanas.
Comments
Post a Comment